skip to main
|
skip to sidebar
Vem prá Cristo, vem!
sábado, 21 de julho de 2007
Amigo(a)!
Olá amigo(a), Irmão(a) em Cristo Jesus, noso Salvador!!!
Muito obrigado por vosa visita!
Que as ricas bênção de Deus seja sobre vós e vosa Família!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(1)
▼
julho
(1)
Amigo(a)!
Quem sou eu
Jesus Vive e é o Senhor!!!
Sou uma pessoa achada por Cristo e que luta constantemente para viver na Graça!!!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário